[Respira fundo Camilinha...]
Vamos lá:


O dia de ontem foi incrível e especial. Não falar sobre tudo, com riqueza de detalhes, inclusive, seria mesmo um pecado! já o dia 9, ainda em curso (ai, ai...), começou eletrizante, mas sinceramente, não sei dizer se foi bom ou ruim. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

Bem, pra minha sorte existem pessoas verdadeiramente importantes e totalmente integradas ao meu dia a dia e que, graças a Deus, aparecem com suas pinceladas de gentileza e carinho e deixam o dia mais florido! Que missão linda! Ai meus sais! Pois é! Isso mesmo!

Regado a muito champagne, ganhei uma cesta de morangos lindíssima! Linda homenagem! Fiquei lisonjeada, mesmo... e resolvi retribuir e explicar os queridos porquês:

- Por associar músicas e imagens aos textos e entender perfeitamente a conexão entre essas coisas;
- Por me deixar usar alguns jargões, citações, fotos, poemas, músicas... e por ter incorporado algumas minhas;
- Por entender que no caso de certas imagens, sons, filmes... o melhor é deixar pra ver depois, no momento certo, pois ali fará um sentido enorme;
- Porque se apaixonou por André Breton mais não deixou de amar Chico Buarque;
- Porque fala com uma subjetividade incrível, mas tá tudo tão ali, tão explícito... difícil explicar...
- Porque escreve, apaga, volta pro texto e entende que uma música pode resumir uma semana;
- Porque acha que o mundo é rosa e não azul (apesar de alguns dias terrivelmente cinzas);
- Porque me ajuda a entender muuuuuitas coisas;
- E finalmente, porque entende a Marília e a Julia e se esbalda com as confissões descabidas e quase sempre adolescentes da Camila.

Para você,
santa afinidade!
espero que goste e se delicie com os pêssegos,
o mousse e as pitadas de canela!
Beijos