15 de janeiro + Pelos Ares - Parte II +

Inerente a mim existem as vontades, existem as queridas Marília, Julia e a Ana Carolina, existe uma saudade, existe uma angústia que atormenta e não importa, não importa mesmo o quão bom ou florido seja o dia, esse aperto vive aqui. Inerente ao que eu viva ou quem viva comigo. Existem meus eus gritando desesperados comigo me dizendo que desesperar não é justo comigo mesma, existem coisas além da minha compreensão, fatos, fotos, sobras, pedaços... Pesos que vou carregar comigo pra sempre, como um prego cravado. Existem provas que eu fico dando, amores que eu vejo passando, horas e o tempo levando.

E eu sei que esse meu jeito te irrita. Te deixa pensativo: "Mas porque ela pensa tanto em tudo?". Sei mesmo e sei também que esse foi um dos motivos... Mas eu não sei ser de outro modo, não sei te amar de outro jeito, não sei ser menos passional, menos Camila. Isso seria mentir para mim.

Hoje eu vi seu número no visor e relutei em atender. Pensei em tudo e no que não devia fazer. Pensei em te deixar e assim deixar também o melhor de mim. Pensei em deixar o céu cair sobre meu mundo e em deixá-lo estremecer. Pensei que cedo ou tarde eu sofreria e por isso melhor seria calar agora. Pensei em tantas coisas e de olhos fechados te encostei em meu coração. Aqueci. Entendi. Te atendi.