11 de janeiro + Em chamas +

Incrível é essa capacidade (no meu caso, habilidade), de imergir em caos particulares e infinitos...
Camila, Camila, Camila... quando você vai me dar sossego??
Vê se pára, por favor!
Ouvindo beeem alto Matchbox 20 e acompanhando o fim do mundo, daqui da minha janela, de onde todas elas, (seja a doce Marília, a espevitada da Julia ou a emputecida Carol), todas, sem exceção, caem feio.

Enquanto minhas pernas ficam bambas, meus braços perdem as forças e os pêlos do meu corpo se arrepiam infinitas vezes, seja de frio, seja de... desfaleço. Enquanto meus pulmões bombeiam o ar desesperado e me entregam, roço a ponta da língua aos meus próprios lábios e inclino de leve a cabeça para trás. Sinto meus cabelos escorrendo pelas costas e de algum modo sei que está aqui. Em algum lugar ainda em mim.

Se ainda soubesse como ou se ainda tivesse forças para isso, choraria. Hoje eu choraria o choro mais alto da minha vida. Desmaiaria só para ser encontrada por você. Imploraria suas mãos por mais 5 minutos e morreria olhando pros seus olhos, que por tantas vezes já me encheram de encanto. Eu desfaleceria por você, hoje. Que estranho!

Vamos ver até onde aguentamos. Até onde isso vai.
Se eu não beber algo hoje, com um carro e um cartão na mão, algo vai dar muito errado.

Sua boca é rala e nada mais que sai dela me convence. Você me desmonta, é fato, mas isso é só porque tem um lado meu que é totalmente viciado. Só por isso. E não porque eu ainda sinta, de fato, algo por você.




Eu também acredito que o mundo esteja em chamas.