11 de janeiro + Pedacinhos +

Porque é tudo mais doce.
Porque eu fico mais doce.
Porque você... você entende, mesmo sem entender nenhuma dessas palavras confusas que saem da minha boca...


Porque você vê... enxerga em mim o que eu nem sei se mostro direito... uma Camila meio que nos bastidores... mas você sabe bem...
Porque ontem eu sonhei com você e porque sua voz... sua voz... sua voz me acalma a alma.

Me acalma inteira. Me entrego inteira. Fico assim... hum...

Me acorde assim sorrindo, que eu fico aqui pra sempre.
Sorria sempre assim, que eu fico assim serena, perdida, entorpecida nas pequenas coisas...

Por quanto tempo tiver que durar.
Por quanto tempo o tempo deixar.
Por quanto tempo meu céu for seu mar.

"The little things you do to me
are taking me over
I wanna show you
everything inside of me
like a nervous heart that is crazy beating
My feet are stuck here
against the pavement
I wanna break free
I wanna make it
closer to your eyes
get your attention
before you pass me by"