26 de outubro + Wake Up +

Sobre uma marginal pinheiros completamente parada, eu analisava a paisagem.
A chuva - que eu tanto adoro, seus cheiros e barulhos... -
não vinha só do céu, mas também dos carros que
passavam pelas poças laterais da pista.
Enquanto eu olhava atenta para o céu e tentava ver algo além das nuves cinzas, os caminhões interrompiam meu momento com sua imponência
(pra que correr daquele jeito, especialmente em dias de chuva?).
Senti saudade do fretado e pensei novamente: "Porque perdi a hora?",
mas segui a engatar as marchas sem raciocinar muito.
Quase puta com toda situação,
(chuva, trânsito, caos e porque SP sempre pára quando chove), sorri pois
lembrei o quanto amo incondicionamente esta cidade e mais,
sorri pois lembrei que depois da chuva, sempre vem o sol.
Sempre.
E como que por milagre, algum anjo deve ter visto meu sorriso perdido dentro do carro e me mandou um presente: "starlight" começava no rádio neste exato momento...