19 de outubro + Varinha de Condão +

Rezo baixinho pra encontrar dentro do teu beijo a minha salvação
E prometo te entorpecer quando a noite chegar
E deixar que o meio seja nosso refúgio
Abrirei a boca aos poucos pra mergulhar em nosso mundo novo
E manterei meus olhos fechados por quanto tempo o céu precisar pra te encontrar

Deixar que a chuva fina seja apenas o choro dos anjos, ou pedras de cristais derretidas, ou ainda, litros de água corrente e colorida escoando céu abaixo, céu adentro, céu

Segure em minhas mãos e sorria

Seu sorriso é minha perdição
A chave que abre o meu coração
A verdade em forma de oração
A magia de uma varinha de condão

Sei que todo anjo tem medo, como a Isabella costuma dizer, mas eu não. Não mais.


Texto inspirado nos efeitos da pureza e céu aberto que paira sobre mim e ainda,
a inspiração clara que as palavras da Isabella me causam
É hoje!