24 de junho + Run Baby, Run +

Eu preciso de um tempo. Preciso de um trago. Preciso de pausas. Preciso de idas. Preciso de algo amargo descendo pela garganta. Eu preciso apenas de um tempo. Preciso de um tempo. Preciso de pausas... Não, nada lento ou paralisante, nada disso! Só pausas. Simples, delicadas, caridosas, reflexivas, calmantes, relaxantes... Eu só preciso de um tempo. Preciso de um trago. Preciso de pausas. Preciso de idas. Preciso de algo muito amargo descendo pela garganta... Eu preciso de um tempo. Eu preciso muito de um tempo. Não me ame agora e deixe pra me odiar só depois que eu puder sentir tudo. Não me toque agora e deixe pra me esquecer só quando eu conseguir dizer tudo. Não tente... por favor, não tente... nem agora e nem depois de tudo. Eu preciso de um tempo. Eu preciso - mesmo - de um tempo.