+ Escândalo +

+ 17 de junho +

Ele entende, sabe tanto quanto eu e vê como estremeço ao menor sinal de um suspiro. É como se tudo dentro de mim derretesse, escorresse, corresse... em sua direção. Mãos, boca, meus dedos dedilhando, de leve, seu rosto, desejando que de perto ele não saia nunca mais. Chorando ao ver seu sorriso tão perfeito, assim, por mim. Como eu queria te ver voando... Como eu queria teu céu para mim. Vendo você dormir e me segurar... penso nas coisas que eu não sabia...

"I feel it all. I feel it all. The wings are wide... The wings are wide. Fly away. Fly away the one who want to make."

"Vem pra minha ala que hoje a nossa escola vai desfilar
Vem fazer história que hoje é dia de glória neste lugar
Vem comemorar, escandalizar ninguém
Vem me namorar vou te namorar também
Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar
Na Portela tem, Mocidade, Imperatriz
No Império tem, uma Vila tão feliz
Beija Flor, meu bem, a porta-bandeira
Na Mangueira tem morena da Tradição
Sinto a batucada se aproximar
Estou ensaiado para te tocar
Repique tocou, o surdo escutou
E o meu corasamborim
Cuíca gemeu
Será que era eu
Quando ela passou por mim
Lá lá lá..."

Tribalistas
"Carnavália"

e mais acima, a queridíssima "I Feel it all",
da Feist