05 de junho + Pequenas Mágoas em Dias Errados +

Divagando e falando consigo mesma...


Acho que precisamos conversar
talvez eu esteja sendo preciptada, mas convenhamos, ando merecendo umas explicações...
e mais... uma hora ou outra você conheceria esse meu lado neurótico... então...

Talvez hoje nem seja um bom dia porque estou de TPM, ou seja, altamente irritada e instável emocionalmente e claro, sua ausência só agravou meu estado... por isso, caso eu seja grosseira, por favor, entenda... certamente hoje não é um bom dia...

Não pretendo te tirar da minha vida, mas por favor, não seja assim tão imprudente
eu posso ser bem melhor quando estou sã
não provoque minha fúria.
meu desprezo te mataria, acredite.


Não faço idéia do que pensar... O fato é que detesto achar que me importo mais com alguém do que esse alguém comigo.
Carol

Um pouco mais tarde, nosso querido casal, por e-mail

- Bom dia. Cheguei agora do aeroporto. Tudo bem com você? Um beijo.
- Tudo bem, e você?
- Cansado demais...
- ... Complicado, né?!
- Tá brava?
- Não. Só tô quieta.
[Silêncio]
- Quando você viaja?
- Na sexta. Porque?
[Sim, ela sabia o que ele queria ouvir e então... claro... falou]
- Porque eu quero te ver.

No dia seguinte, recuperada de sua crise...

Bom dia
Sim, bom dia mesmo, afinal ontem... o dia foi estranho...

Sim, ontem eu estava brava e mais do que brava... de péssimo humor.
Um humor tipicamente feminino, assim, meio inconsequente e que deixa os homens com cara de "quê?"

Mas antes que eu peça desculpas pelo modo como estava, por favor, diga que entende, que está tudo bem e morra de rir de mim.

Meu acesso de mau humor ontem me deixou tão tão chata... a ponto de esquecer que é só lembrar de você, que logo começo a sorrir. Mas hoje lembrei...

Um beijo,
Carol

* "Pequenas Mágoas" foi o título escolhido, mas poderia facilmente chamar: "Maldita TPM" ou ainda "Porque você tem que fazer essas coisas justamente quando estou altamente irritada e fora de mim?" e mais "Se você sabe como, não demora e faz logo!"

Simplesmente me abrace.