+ Bilhetes, lembretes, poemas e recados +

01 de julho

Te acordaria aos beijos, abriria as cortinas para o sol iluminar seu corpo, faria suas torradas e seu café.

Encheria nossa casa de flores, decoraria tudo com móveis claros e aconchegantes. Em nossa cama, muita maciez e almofadas aos montes, para nos acolher nos finais dos dias.

Na geladeira sempre haveria queijo, pão, vinho e frutas. E o que mais se precisa para ser feliz?

Buscaria suas roupas na lavanderia, iria arejar nossos cobertores e edredons, usaria lavanda pela casa e separaria seus livros por ordem alfabética.

Misturaria suas meias às minhas em nossas gavetas e deixaria nossos sapatos todos amontoados uns sobre os outros, só para lembrarmos, todos os dias, que somos uns do outro.

Deixaria bilhetes, lembretes, poemas e recados espalhados em pequenos papéis pela casa, só para te encantar e roçaria minhas pernas nas tuas, todas as noites, antes de dormir.

Propositalmente deixaria o cheiro do meu cabelo em sua camisa pela manhã, para você lembrar de mim o dia todo.

Seria mais organizada, deixaria que você guiasse meus passos e riria todas as vezes em que discordássemos sempre dos mesmos assuntos.

Eu casaria com você. Simplesmente, assim, como eu acho que deve ser. Eu e você.

de volta, a pedidos