+ Se eu soubesse como parar... +

08 de julho

Se eu confessasse o quanto eu gosto de você, talvez você me achasse louca.

Se eu confessasse que sou louca, talvez você entendesse porque eu gosto tanto de você.


Se eu me jogasse mais aos seus pés, talvez você disesse aos seus amigos que eu não presto

E talvez, finalmente, se eu realmente não prestasse, já teria ido até você, esfregado sua hipocrisia na parede e seu resto de vergonha na cara no limbo

Se eu achasse isso que você faz tão errado assim, eu não estaria nessa com você

Se eu gostasse de ficar assim com você, ficaria por mais tempo por perto, mesmo achando tudo isso uma puta sacanagem

Se mais do que sacanagem o que fizéssemos fosse um pouco além e se nesse além eu pudesse ver ao menos uma fresta do teu coração, aí não seria mais sacanagem

Se eu gostasse de ver você me olhando e só olhando, me comendo e só comendo, me deixando e só deixando, talvez eu deixasse você fazer tudo isso acima, mas como eu quero tudo de uma vez, forte e pra sempre, talvez demore ainda um bom tempo pra você ou alguém conseguir simplesmente me frear.