21 de dezembro + Versinhos para o acaso... +

Hoje eu quis me perfumar
Me arrumar, me enfeitar
Pôr os meus brincos de argola, prateados, te encantar
Hoje eu quis ser a princesa, pelo avesso
Fazer tudo errado, eu reconheço
Hoje eu nasci pra cantar, fazer bobagem, me jogar
Me fiz princesa, fiz boneca, fiz estrela
Minha beleza hoje estava toda a mesa, toda a prova e a vontade
De um beijo seu
Hoje as entregas e as certezas reviraram toda a mesa, expulsaram a tristeza,
Te entregaram de bandeja, minha paz, meu mundo inteiro
E de opaca, fez-se bela, fez-se linda, fez-se menina, fez voz nessa canção

hoje, levemente adocicada, muito mal intencionada, confesso...
hoje eu queria que toda a moral e os julgamentos me esquecessem e me deixassem ser levada... pra outro lugar... hoje... inspirada... escrevendo versinhos pro acaso... e ouvindo Maria Rita...

Ah... Maria... Mariazinha, de pequena não tem nada
Mas tratou tão bem a casinha do Marcelo, você é diva!
Ahhh, suspirando ouvindo sua voz dizendo coisas tão pequeninas, tão encantadas...
No link, a bela declamando "Casa Pré Fabricada" de autoria do Marcelo Camelo. Não sei qual dos dois adoro mais...