18 de dezembro + Tudo bem, meu bem +

Pensei, pensei, pensei.
Cansei, cansei, cansei.
Deixei.


Pra que entender o que eu só desentendo?
Melhor seguir e só lembrar do quanto adoro seu sorriso.
Guardá-lo em mim é meu alívio.


Abaixo, trechos do que é meu, escritos pra serem seus,
derramados através das minhas mãos,
pros seus olhos encontrarem, acalmar a inquietação

Paz.
Para refletir. Para andar. Para olhar e apreciar.


Possibilidades de nos encontrarmos... em nós...
Meu lugar de novo no mundo

Seu lugar de novo no meu mundo
Ou um mundo novo pra ser meu lugar.

Te ouvir sorrindo me acalma.
é sempre um sopro, me alegra a alma.

Mas o que eu queria mesmo... ah...
era que meus olhos soubessem o caminho
para tocar os seus...
que não houvesse nuvens entre nós,
nem cercas, nem depois,
e que meu colo te acolhesse nas noites sem adeus

as estrelas que eu vejo brilham mais
pois as vejo através de você,
as estrelas do meu céu são tuas mãos,
as estrelas são você

céu de baunilha, encanto de abraço, teu sorriso e eu me acho


sempre amor, sempre haverá nós e as horas.
não importa o que o tempo faça de nós ou o que de nós ficar pelo caminho

Quando me encontrar em você é a saída,
fica mais fácil querer me perder...


"que a noite traga alívio imediato"

que a noite traga... você