26 de fevereiro + O infinito espaço vazio na minha cama +


"You are the hole in my head
You are the space in my bed
You are the silence in between
What I thought and what I said

You are the night time fear
You are the morning when it's clear
When it's over, your start
You're my head and you're my heart

No light, no light in your bright blue eyes
I never knew daylight could be so violent
A revelation in the light of day
You can't choose what stays and what fades away
And I'll do anything to make you stay

...

You want a revelation
You wanna get it right
But it's a conversation
I just can't have tonight"

*

Deus... eu te pergunto... 
Como vou tirá-lo do meu coração?
Como vou aguentar acordar o resto dos meus dias sem o calor dele ao meu lado?

Deus... ou o Sr. me ensina a viver sem ele e arranca ele do meu coração, ou me traz ele de volta, pois deste jeito, assim, nesse meio do caminho, está simplesmente impossível continuar

Ou o Sr. me ajuda a esquecer ou devolve os braços quentes dele para mim.

Tem dias que são apenas ruins.
Mas tem dias que são terríveis, soturnos, devastadores...

Deus, segure em minhas mãos, me ajude a dormir, leve embora os meus espasmos, me faça desmaiar na cama e conseguir voltar a vida

Eu te amo.
Eu simplesmente te amo.
E você é infinito dentro de mim...
Maior que toda e qualquer raiva
Maior que toda e qualquer mágoa
Maior que o mundo inteiro

Infinito
Absurdo
Absoluto
Mais 
Sempre

Pra sempre