18 de fevereiro + De resto, não preciso de mais nada +


Tudo que eu quero é que essas lágrimas sequem. 
De resto, não preciso de mais nada da vida.
A dor será eterna e incurável, 
disto eu não tenho a menor dúvida. 
Só quero conseguir voltar a respirar...
Não precisos de abraços macios, nem de beijos aflitos
Não preciso de cartas, doçuras, planos
Preciso apenas respirar.
Não quero amores intempestivos,
Paixões avassaladoras que fazem o corpo todo tremer...
Não quero gosto nos lábios
Quero apenas respirar.
E voltar pro meu esconderijo infinito,
 sempre a me esperar


"Com esses olhos que vêem tudo...
De repente ele sorri
É um inferno e um pedaço do paraíso
Toda a verdade e todo mentira
É um inferno e um pedaço do paraíso
É bom e ruim
Isso me deixa louca
É tudo que eu sempre tenho
Quando sorri e o sol atinge seu rosto
Gritos e lágrimas derramam como chuva
Quando se trata de dar nomes
Dentro de mim soará...

Para sempre... J... "


Meus trechos preferidos (e adaptados)...

Terry Hall 
"Forever J"