17 de agosto + Toque-me, Sou Teu +

Baby,
Prometa ficar por quantos minutos eu precisar.
Jure me amar especialmente naqueles momentos em que eu rasgar seu nome;
Minta se for preciso, pelo menos o tempo necessário pra eu acreditar.
Dê quantas chances nossos corações aguentarem.
Aguente meus deslizes até o dia em que eu conseguir parar.
Seque minhas lágrimas enquanto elas ainda rolarem por você.
Esquente minhas mãos frias enquanto elas procuram sossego nas tuas.
Fica comigo por uma noite, um ano, um beijo.
Não me amargue com suas ausências. Não me exponha aos seus escândalos.
Goste do gosto que escorre de mim até você.
Não se despeça sem porquês.
Não se desespere por pouco; não fuja por muito menos.
Seja meu por uma noite, um ano, um beijo.
A vida pode ser melhor, mais acolhedora e menos vazia.
Acredite.

(*) Título livremente inspirado no nome do projeto elaborado pelo artista multimídia Luke Jerram, em exposição no Sesc Interlagos, em São Paulo.