10 de agosto + Se não fosse tão Pouco +

Olha, juro, se não fosse tão pouco o que tua boca deseja da minha, juro, eu te beijaria. Se não fosse tão vão tudo que seus olhos buscam nos meus, sim, eu te olharia. Se não fosse tão ralo, raso e solúvel o que você deseja e pensa sobre nós, juro, te entregaria meus melhores dias. Seria sua. Seria louca, santa, puta, engraçada, chata, sua garota, todas, todas que você conhece e gosta. "Mas muito pra mim é tão pouco... e pouco é um pouco demais..." Ah! Se não fosse tão pouco o que seus braços esperam dos meus... te enlaçaria a mim... Te laçaria... A você me roçaria... Lamberia, sugaria, beberia, perderia todas as energias contidas. Ah! Dirigiria bêbada até você, adormeceria sóbria e acordaria com a melhor ressaca moral que uma garota pode sentir. Mas... se... ah... ah se não fosse tão pouco...

"Baby, ando tão embaraçada
Tropeçando nas palavras
Uma a uma, sem razão
Ou talvez a razão exista mesmo
Te procuro mas não vejo sinal de fumaça
Deixa ele dar sinal de fogo
Deixa que o próximo passo venha
De ladeira abaixo
Se você procura
Eu acho que me encontra na certa"


Baby, Baby... Anjo... Pra você, lógico.
Roberta Campos, com "Sinal de Fumaça"