19 de abril + First Day +


Viver é mesmo um dos meus maiores vícios... É o risco que eu gosto de correr todos os dias... É como se sentisse que devo fazer, que devo deixar escorrer pelo canto da boca... Viver é meu sufoco, minha melhor resposta aos infortúnios, minha busca eterna, minha complicação involuntária... Viver é meu esporte, meu sabor de domingo a tarde, minha melhor fatia do bolo, minha conspiração secreta... Viver me tira dos eixos... Me coloca na linha... Me faz suspirar ao telefone... Viver é a única coisa que está mesmo ao meu alcance. A única coisa que vale mesmo a pena. A única forma de conseguir gritar silenciosamente enquanto o sono me leva... pros braços dele.



Na trilha do dia, quem vai comigo é Counting Crows, com "Round Here", pra lembrar do sorriso e Alanis Morissette, com "Not as We", pra me dar sustentação. Acho que aguento... Acho.

"Day one, day one
Start over again
Step one, step one
With not much making sense just yet
I'm faking it till I'm pseudo making it
From scratch begin again but this time 'I' as 'I'
And not as 'we'"