07 de abril + Do nosso mundo quem sabe é a gente +

Sobre nós, nossa história e todo o resto...

Nossa história...
Sua e Minha.

Esse enredo...
Seu e Meu.
Simplesmente nosso.
Simplesmente, nós.

A gente se entende.
E é isso que importa.
É com isso que eu me importo.
É só isso, afinal, que importa.

No final, somos só nós.
Nossas coisas, nossas caixas, nossa história.
Sem que ninguém precise entender.
Sem que ninguém precise conceber.

Sem que haja perguntas precisas nem resposas exatas.
Sem racionalidades ou rancores. Sem erros pintados de rosa, pra camuflar.
Sem algemas, sem dilemas, sem draminhas e filmes tristes pra chorar.

Sem certo ou errado.
Sem amarras e medos.
Sem choros ou lamentações.
Somos nós e tudo que nos envolve.
Tudo nosso, junto, por cima, por baixo, por dentro e a distância.

Perto, longe, tanto faz.
É uma decisão nossa.
É ao nosso modo.
Do nosso jeito.
No nosso mundo.

Quem vem, quem vai, quem fica, quem pára, quem segue...
Nada importa.

E no final da noite, é apenas isso que importa mesmo: nós.
E eu adoro.

Absolutamente.
Absurdamente.
Definitivamente.