05 de abril + Lucy van Pelt +








Lucy: "Schroeder… por que você nunca me mandou flores?"
Schroeder: "Porque eu não gosto de você!"

Lucy: Você não gosta de mim, né Schroeder?
Schroeder: Não. Na verdade eu nunca gostei de você e é provável que eu nunca venha gostar.
Lucy: Mas não vamos deixar isso atrapalhar o nosso eventual casamento não é?

Ah! que fofos!!
Lucy e Schroeder: tem casal mais perfeitinho que este?


Lucy supera qualquer outra personagem...
É sem dúvida minha preferida. Eu me atreveria até a dizer que seus pensamentos são minhas teorias de vida! Lucy por si só já é uma filosofia de vida, fala sério! Vida longa à querida Lucy!!

Que saudade quando a tarde era repleta de episódios do Charlie Brown e bolinhos de chuva com cobertura de açucar...


“Tudo que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate".