+ Mulheres enlouquecidas e seus homens errados +

Ao invés de desejar ser forte o suficiente pra quebrar seus muros, agora,
queria quebrar sua cara.
Ao contrário do que eu vinha sentindo por você,
o que eu sinto agora é repulsa.
Não sei se repulsa a você ou ao que sinto.
Você mente.
Sei que odeia quando afirmo isso, mas eu afirmo.
E lhe direi ponto a ponto onde está a mentira em você.

+++

Eu lhe diria isso pessoalmente caso fosse ao meu encontro quando eu chamasse.
E por falar nisso, quanta crueldade, me deixar suplicando e nem se importar.
Ontem eu ardia em chamas enquanto você dizia que não poderia ir me encontrar
Chamas brandas e poucas, que ainda ardem bem pouco, mas que você faz questão de apagar

+++

Mentira
Quando me olha assustado e se diz com medo por talvez estar sendo usado
Você não tem medo disso. Sabe que eu seria incapaz.
Você pode até sentir medo de que eu possivelmente esteja dissimulando,
mas não sente medo de sofrer na minha mão.
Simplesmente porque não me ama. Não me quer.
Se me amasse se jogaria e deixaria que eu te guiasse

+++

Mentira
quando diz que mereço alguém melhor ou que sou boa demais para você,
quando pasma eu digo que estou fria e indo embora e te pergunto se vai deixar isso acontecer.
possivelmente você esteja certo, tenha razão ao afirmar isso
mas você mente pois não é por isso que não estamos juntos
seu coração não me sente.
Você age como se me quisesse pra você, mas como não pode me amar agora, diz essas coisas,
mas mente, pois
Simplesmente não me ama. Não me quer.

+++

Mentira
quando pede pra eu ir embora, vulgarmente, do modo fizeram,
mentira! não me quer longe.
É fato que não sabe me manter por perto, mas não me quer longe
Mas sim, possivelmente eu vá,
E irei, não porque pede, mas porque meu coração é grande demais pra bater fraco e pouco por você
Os meus motivos pra sair de cena são outros.
Um deles é o fato de não aceitar ser pouco na vida de um homem.
Ou sou tudo, ou nem fico perto.
é porque eu sou mesmo ótima, e você, vulgarmente, vai me perder
Simplesmente porque não me ama. Não me quer.

+++

Mentira
quando diz que apesar de me achar linda, me desejar, me querer e me amar
não pode sentir tudo de novo, não é mais capaz de amar, de sentir
Não quer sentir. Não se permite
Não se envolve por mim, não quer se perder em mim
Simplesmente não me ama! Não me quer!
se amasse, se quisesse, se deixaria envolver e enlouqueceria por mim
sairia da escuridão e mergulharia em minha vida, em meu colo, em meus cabelos,
inspiraria meu perfume, enlaçaria meus dedos, mãos, braços e me seguraria forte pelos ombros
não me deixaria partir
me olharia fixamente quando sentisse a frieza em meus beijos e me incendiaria
me tomaria num gole só, de uma vez, rápido e violento
seguraria meu coração e
não me deixaria partir
Mas não faz isso,
Simplesmente porque não me ama! Não me quer!

+++

Mentira
Quando me manda seguir ou se mostra inerte
O que é essa inércia?
Não sente pânico ou medo quando fecha os olhos e me imagina com outro?
Quando imagina minhas pernas laçadas em outro?
Não dói?
Se a resposta for "não",
Realmente não me ama, não me quer

+++

Mentira
Quando confessa uma possível saudade
Quem sente saudade enlouquece liga chama clama

+++

Mentira
Quando diz que me ama
Simplesmente porque não ama.
Não quer

+++