13 de janeiro + Correnteza +

Nossa! Quantas coisas malucas... gente entrando, gente saindo, gente só passando... Gente que me pede, gente que se doa, gente que me encurrala... Pressão acumulada com gosto de chuva parada no céu, coisas antigas com cara de novo, coisas novas absolutamente desinteressantes, velocidade, tempo e qualquer coisa de “bem mais tarde”...


Risadas deliciosas sem prazo de validade, amigas queridas e eternas, papo de mulherzinha, papo de gente grande, alta madrugada.... Medo de antigamente, falta de ar latente, punhos cerrados, coração acelerado...


"Não é nada demais, meu anjo.... é só a vida te chamando pra perto. É só a vida te querendo sempre assim com esse mel nos lábios. E você é mais forte do que essa correnteza"


Caí de paraquedas num mundo agitado e cheio de gente com sede... E meu peito está pronto pra explodir a qualquer momento... De dentro pra fora. De fora pra sempre.


***


Eu não faço a menor ideia do que houve. A menoooor ideia. E eu não tenho a menor certeza do que está aqui dentro agora. Nenhuma certeza. A menoooooor certeza.


ps: quem fala direto comigo sabe direitinho qual é a entonação desta frase!!!