08 de janeiro + Papel e caneta na mão +

“Algumas pessoas acham que sem um passado a vida não é nada
Chega um momento em que temos que escolher: ou nos acomodamos com o que sabemos ou seguimos pra enfrentar o novo
É difícil não ser assombrado pelo passado
Nossa história é que nos dá forma, que nos guia
Nossa história volta a tona muitas e muitas vezes
Então devemos nos lembrar que as vezes a história mais importante é a que estamos escrevendo hoje”

Extraído de uma das falas pseudo tristes dramáticas de Grey's Anatomy...

E que me fez parar pra pensar (e repensar) sobre isso tudo que eu tenho, que ele tem, que todos tem: certezas, verdades, medos, monstros, passados, experiências e infinidades de tudo isso... o tempo todo... e que nos faz enxergar que quando resolvemos ir em frente, podemos acordar extremamente melhores do que quando fomos dormir.

Eu quero escrever minhas histórias hoje.