12 de julho + Tem que deixar. Não tem outro jeito +

"Deixa eu cravar as minhas unhas em você
Deixa eu beber, deixa eu olhar
Pra tudo que você não gosta em você
Pra tudo que a gente não vê

Deixa eu cravar as minhas unhas em você
Deixa eu beber, deixa eu olhar
Pra tudo que você não gosta em você
Pra tudo que a gente não vê

Porque eu quero sair dessa casa
Porque eu quero bater as asas
E quero ficar mais solta
E quero ficar mais louca

Às vezes fico cansada
Às vezes fico animada
Às vezes quero você comigo
Às vezes quero o impossível

Cabeça gira, gira, gira..."

Ana Cañas, com "Gira", pra ouvir em alto e bom som, cantando junto, ou melhor, gritando junto, girando junto, ficando louca junto.

Com vergonha, confesso:
Ontem chorei baixinho durante o banho.
Hoje ganhou forma e faz o maior sentido do mundo, então, deixa queimar.
Aprendi uma coisa nessas últimas tormentas: tem que deixar doer.
Tem que deixar. Não tem outro jeito. Não. Não tem.