18 de outubro + Sorrisos procurados, provocados, sentidos e encontrados +

"Procurando o olhar dela, e sorrindo ao encontrar
E, por um instante, a procura fez sentido..."


Trecho de um texto diálogo da minha querida Fê,
mais que amiga, um doce.

Buscando sintetizar em palavras o que são só sensações e mel em mim, julguei que esta frase da Fê seria o resumo preciso do encaixe que eu vinha tentando transpor para o papel... Eu preciso descontextualizar palavras e sons pra conseguir ler as linhas que correm pelas minhas veias - rápidas e quentes.

Toques, gestos, maciez, laços, sono no colo, chocolate, risadas, "nada, tava admirando", cruzada de pernas, sensação de ninho, costas, cintura, panturrilha, olhos e ouvidos.

Ponta dos pés e palmas das mãos... Sorrisos procurados, provocados, sentidos e encontrados. O mundo todo cabendo naquele espaço do 2º andar. Confissões, pedidos, gosto de manhã de domingo. Escolho. Prefiro. Entrego. Adoro. E adoro mais.