30 de outubro + "The perfect words never crossed my mind"+

- Alô.
- Oi. Sou eu.

- Eu sei.
- Desculpe, tenho... estou terminando meu barco... Meu barco. Só queria lhe dizer... Como vai?

- Já faz algumas semanas.
- Eu não sabia o que dizer. Ainda não sei.

- Precisa de ajuda?
- Eu estava contando com isso.

- Uma pergunta: o que aconteceu foi passageiro ou algo mais? Talvez um começo? Apenas responda, sem pressão. Apenas um playboy atacando as turistas?

- Eu só... gostei de duas mulheres na vida.
- Catherine e...?

- Uma garota da cidade. Falante e atrevida.
- Obrigada! Você só ligou pra falar do barco?

- Não. Estou com saudades. Saudades de tudo.
- Porque não vem me visitar? Só uma visita. Sem compromisso.

- Isso basta?
- Pensa que eu estou apostando na gente, mas não estou. Tenho tanto medo quanto você e também estou com saudades.

- Certo. Quando? Quando devo ir?
- Ontem.

Diálogo extraído do filme "Message in a Bottle".
E no título, Snow Patrol com "Signal Fire"