24 de novembro + Da Saudade +


São muitas as formas de dizer
Outras tantas as de sentir

São muitos os motivos pra correr
Outros tantos que ajudam a sumir

E eu ainda sou criança, num emaranhado
de não dizeres
Num lanço que afrouxa, mas não desmancha

Eu ainda sou tantas, sou poucas, sou todas
Sentindo, querendo e pedindo,

Quase devota do seu sorriso perfeito
Rezando baixinho por te sentir desse jeito
Pra abrir os olhos de noite e te encontrar no meu peito


"(...) Onde você vai?
Não é tão simples assim
Porque às vezes meu coração não responde,
só se esconde e dói

Por favor não vá ainda, espera anoitecer
A noite é linda, me espera adormecer
Não vá ainda, não, não vá ainda

Me diga como você pode viver indo embora, sem se despedaçar
Por favor me diga agora, ou será
Que você nem quer perceber?
Talvez você seja feliz sem saber.

Por favor não vá ainda, espera anoitecer
A noite é linda, me espera adormecer
Não vá ainda, não, não vá ainda"

"Não vá ainda"
Zélia Duncan