20 de novembro + De quando eu quis correr pro mundo +

Hoje eu fiz uma canção. Nela eu disse quase tudo.

Afoguei medos vazios; rasguei rascunhos tolos; andei no meio fio.
Cortei fios imaginários; Me desfiz de promessas vis; Desisti de idéias tolas e infantis.

Pintei o arco-íris com minhas cores preferidas e tentei remontar a casa de bonecas com teto de vidro.

Pela janela eu vi meu aniversário passando e agosto enfim começando; Quis tocar o mundo todo. Sentir tudo com a ponta dos dedos. Quis sorver, absorver, comer de colherada e deixar escorrer.

Hoje eu fui mais forte e me perdoei. Fui boazinha comigo. Fui bacana e permissiva. Resolvi abrir os braços e um sorriso imenso pra um lugar chamado paz.

"...e cada segundo, cada momento, cada instante é quase eterno, passa devagar.
Se o seu mundo for o mundo inteiro, sua vida, seu amor, seu lar.
Cuide tudo que for verdadeiro.
Deixe tudo que não for passar..."

"Cuide bem do Seu Amor"
Paralamas do Sucesso