20 de maio + Eu quero. Ponto +

Depende do que? Das minhas reinvenções? Das minhas melhoras? De mudar as perguntas pra conseguir melhores respostas? Tá. Eu quero. Quero tudo. Quero o gosto, o sal, o amargo, tudo. Eu quero e ponto. 

Eu fiz tudo que eu pude, jurei pra Deus, fui pra todos os lugares onde eu achei que haveria uma resposta, uma saída, entrei em lugares que jamais cogitei antes, dirigi meu carro por ruas infinitas, em horas aflitas, olhei a menina no espelho e quis quebrá-la em pedaços e fazer carinho ao mesmo tempo, quis, mas segui querendo. 

Questionei sobre o que estava vendo... afinal, pelo que eu estava lutando? porque eu queria tanto? Mexia comigo daquele jeito mesmo ou era uma armadilha inventada por mim? Joguei as fichas que eu nem tinha mais. Coloquei meu corpo já em farrapos junto à brasa pra ver se ainda sentia o calor... Senti. Era ali que eu queria pousar. Repousar. Quis. E finalmente entendi o porque daquele querer. 

Tantas despedidas e tantos encontros marcaram esse momento... e eu fiquei ali com a mesma sensação de sempre: a mesma... Sensação de que partir não é deixar. Sensação de que para permitir algo bom, é preciso ser boa. "Seja boa". Decidi ser, então. Cansei de errar comigo.

Hoje vejo que valeu a pena me colocar em risco.

Eu encontrei com a pessoa que eu sempre quis encontrar. 
Eu a ajudei a levantar quando a enxerguei caída. Eu dei a ela todas as chances do mundo, levei pra passear, dei possibilidades, dei amores, dei sabores, dei pra ela a chance que muita gente passa a vida toda se auto negando. Dei a chance de voltar a respirar o ar que ela gosta. Mostrei pra mim o pior e o melhor dos mundos e decidi onde era meu lugar. Isso só eu podia fazer por mim. Esse encontro era muito pessoal, mas aconteceu. Ela era linda, doce, forte... se chamava Camila... 

Dei vida a mim e foi a temporada mais doce e dura de todas (e eu amei...)

Sempre existem razões... Momentos definitivos e que se tornam infinitos dentro da gente, mesmo quando se trata de adeus ou coisas do gênero... Noites eternas... Meses... A vida toda... Deve ser por isso que a Cat Power chora durante o vídeo... Deve ser por isso que eu preciso escrever pra ajudar a cicatrizar o que as flores já curaram. Deve ser por isso que eu acredito tanto em mim.