01 de janeiro + Pronta +

O ano que passou foi o ano da minha vida. Definitivamente. 2013... Com seus 365 dias insanos, foi inteiro, em todos os seus pedaços, do primeiro ao último minuto, o ano da minha vida.

Coisas que pros outros são pura balela, p/ mim foi superação. E eu que achava q 2013 seria repleto de perdas, só ganhei. Amigos, amores, conhecimento, auto confiança, sorrisos, melhoras pessoais q eu nem supunha q precisava. O ano em que achei q morreria, foi meu ano de renascer e florescer. 

A Camila que eu adoro ser finalmente voltou a morar aqui. Nesse processo eu vi muita coisa... senti muitas outras... e 2013 nunca mais vai sair de mim. 

Quando me diziam q a força estava dentro de mim eu duvidava .... mas ela estava... e está. E eu sou uma mulher melhor a cada dia. Todo mundo encontra suas saídas em algum lugar... e de pedaço em pedaço lá estava uma Camila renovada... a mesma Camila... e entendi enfim que quem estava no lugar errado era a outra Camila... aquela que chorava por não se sentir pertencente "àquele" lugar... 

O dia clareou e a paz se sentiu pronta pra dormir comigo outra vez. Sim, sim. Houve muletas. Confesso minha meninice. Houve. Mas agora é bonito olhar pra trás e conseguir dar adeus a elas. O gosto das conquistas de 2013 é visível nas curvas desenhadas na minha silhueta... no platinado dos meus longos cabelos... Por dentro mais foco e determinação. 

Dar ao tempo sua importância de atuação. 
Saber se recolher quando corpo e mente pedirem. 
Saber que logo ali tem uma pista de dança e que se jogar é preciso. 
Acreditar em si mesma sempre e lembrar que foi minha fé em mim que me sarou e me melhorou.