29 de maio + Das cores que eu vejo no Céu +


Hoje eu decidi gastar melhor meu tempo e "dar um tempo" pro que não posso tocar.
Hoje eu resolvi que se preocupar demais com algo brocha toda a delícia da conquista.

Parei pra ver a beleza que fica escondida na rotina triturante.
Cansei de tudo que fica pesando e me deixando menos leve.

Preocupar-se tem dose. A minha já transbordou.
Ser cobrada pela vida eu até entendo, agora, por mim mesma... cansa.

Hoje é dia de parar de ansiar e simplesmente realizar. Qualquer coisa, tudo junto, o tempo todo. Ficar estacionada enquanto a vida não anda pelo caminho que eu quero é um erro.

Fisicamente abri armários, portas, gavetas, janelas e caixas. Basta então finalizar abrindo os olhos. Pecado é deixar os dias passarem em branco simplesmente porque o céu não está da cor correta.

O meu Bem sempre me fala sobre merecimento e a culpa que ele sente quando sabe que não está sendo 100% de tudo que pode ser. E do quanto ele faz mil coisas justamente pra garantir que seu merecimento seja mesmo merecido.

Tenho feito meus 100% possíveis? Tenho sido a garota que posso ser? Tenho amadurecido e visitado a mulher possível que sonho em me tornar? Ou simplesmente tenho batido meus dedos em teclas vazias do cotidiano empobrecido?