06 de dezembro + Preso na minha garganta +




"One day I will be faith-filled
I'll be trusting and spacious
Authentic and grounded
And whole"

Fique perto. Faça valer a pena qualquer segundo em que se respire. Seja a completude de alguém e pare de reclamar da sua casa vazia, do seu mundo incompleto.

Está todo mundo tão rodeado de tudo que fica cada vez mais evidente que ninguém pertence mesmo a ninguém, de fato. Essa necessidade não minha, mas de todos, tão latente, em se encaixar, faz de nós todos peças tortas de uma valsa morta, dançada solitariamente por salões... incompletos.

Cansativa rotina; Branca, preta e pouco colorida. Onde estão meus melhores momentos? Minhas cores favoritas? Meu doce preferido? Por que temos que comer com colheres tão pequenas? Por que dormir e acordar tem sido meramente uma formalidade em respeito às horas que batem no relógio?

A sensação é sempre essa: incompletude.






* Nas aspas, Alanis Morissette, com Incomplete