07 de maio + A Caminho das Nuvens +

Sim,
eu deveria estar quieta e pensando
deveria estar em contato com assuntos pendentes e assim, tentar enfim resolvê-los
deveria estar apenas comigo e não com tudo isso que me cerca
Sim,
deveria estar me protegendo e de algum modo, me acalmando
deveria determinar isso tudo e parar
talvez de algum modo isso me trouxesse paz
Sim,
eu deveria estar revendo lições aprendidas, mas isso levaria um tempo tão lindo e não posso perder
Sim,
eu deveria nem estar pensando nisso
mas eu penso

Pouco...
mas penso...

E apesar de nunca ter sido irresponsável com os direcionamentos que deixei e permiti que meu coração tomasse, talvez agora, nesse momento, eu esteja sendo um pouco... talvez não esteja enxergando essa possível necessidade de pausa... sim, talvez eu seja assim... Mas como quem recolhe meus cacos sou sempre eu mesma...

Bem, e como diria um querido amigo meu, aliás, leitor deste blog (será? ainda? enfim...), "não é um simples se jogar". Não mesmo, querido... não mesmo. As vezes entendo mais sobre isso... as vezes finjo que não.

Talvez eu faça isso para sempre.